Hoje o mundo é fragmentado, caótico e até imprevisível. Nesse cenário, cada pessoa ganha uma importância fundamental. Para aproveitar ao máximo essa oportunidade, as marcas devem ter significado para seu público. Nós transformamos a marca em uma experiência, um evento, um projeto e até em uma mídia. Desde que ela se torne relevante para as pessoas. Por isso, acreditamos tanto em ideias out-of-home.

noronha weekend

A marca Go Draft da Itaipava precisava alavancar seu brand image para um público mais seleto. Mostrar um lado da marca mais cool em um lifestyle que inspirasse as pessoas

 

Estratégia:

Decidimos realizar um evento em Fernando de Noronha durante alguns dias para o público em geral com diversos convidados influenciadores.

 

Utilizamos o MUB Noronha para fazer toda a comunicação na ilha e diversas ativações reforçando o conceito da marca para o Go Day e o Go Night. Tudo que rolou nesses dias virou conteúdo postado organicamente pelas pessoas, além dos posts patrocinados pela marca para alavancar o alcance.

Quem não foi, ficou com vontade de ir no próximo ano.

Saber Beber - Quem sabe beber volta de uber

 

Carnaval é um período de muita alegria e diversão para os brasileiros.

No entanto, toda essa euforia costuma gerar excessos de consumo de bebida alcóolica.

Por isso, o Saber Beber nesse carnaval distribuiu cerca de 250 mil garrafas de água para gerar foliões.

 

Estratégia:

 

Selecionamos diversos blocos de carnavais de rua para estar próximo ao target. Para surpreender e gerar bebedores ainda mais conscientes, milhares dessas garrafinhas vieram adesivadas com R$ 10,00 em desconto para pegar um uber. Se o motorista do uber costuma te oferecer uma aguinha, chegou a hora da aguinha te oferecer um uber.

Vivo 4.5G + Fibra

A Vivo queria mostrar que sua internet pega bem em qualquer lugar

 

Estratégia:

Fizemos uma campanha nos MUBs de Noronha mostrando que até em uma das ilhas mais bonitas desse mundo a Vivo está presente com ótima qualidade de internet disponível.

regus - volta do carnaval

 

A Regus tinha o objetivo comunicar seus escritórios de coworking para aluguel com foco em novas empresas e empreendedores.

 

Estratégia:

 

Sabemos que o ano no Brasil costuma começar após o Carnaval, por isso instalamos painéis em Rodovias estratégicas no retorno das praias e locais que costumam ser destino nesse período festivo do ano. Quando a pessoa estivesse chegando de volta a São Paulo seria impactada com uma mensagem contextualizada para esse momento específico do ano.

claro 4.5G

A Claro queria mostrar o poder da velocidade de sua internet.

 

Estratégia:

Como a campanha era associada ao sol, selecionamos cidades em que o sol está presente de forma intensa através de dados de sites de metereologia e cruzamos o período de veiculação. E qual região mais se destacou? O nordeste brasileiro onde foi realizada a veiculação.

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banco BV - Ativações e Eventos

O banco BV está em constante relacionamento com seus clientes, potenciais clientes e funcionários.

 

Estratégia:

Realizamos diversos tipos de eventos e ativações da marca explorando todo seu porfólio diversificado ao longo do ano. Criamos desde toda a concepção, planejamento, design, produção, relatórios de dados, brindes, etc.

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